Troller T4 Trail recebeu diversos equipamentos ainda mais voltados para o uso off-road

A Troller lança o T4 Trail que vem com diversos itens exclusivos para enfrentar terrenos fora de estrada severos. O modelo recebeu diversos equipamentos extras e tem custo sugerido de R$ 144.990.

Troller T4 Trail
Foto | Troller/Divulgação

T4 Trail

Entre as alterações visuais do T4 Trail estão para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro e identificação Trail na coluna central,

O para-choque recebeu estrutura e ponteiras de aço e já conta com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho.

Troller T4 Trail
Foto | Troller/Divulgação

Pintura em Cinza Fosco

Os equipamentos que o T4 Trail recebeu são pintados na cor Cinza Fosco. A carroceria conta com nove opções de cores: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.

Motor

O Troller T4 Trail é equipado com motor 3.2 Diesel que rende 200 cv de potência. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão manual de seis velocidades. Já a tração é 4×4 com reduzida e tem acionamento eletrônico.

Troller T4 Trail
Foto | Troller/Divulgação

Ângulos

O modelo da Troller conta com ângulos de entrada e saída de 51º, o ângulo de transposição de rampa de 30º e a capacidade de transpor aclives com até 45%.

De série

Os principais itens de série do Troller T4 Trial são gancho de reboque traseiro removível, pontos de ancoragem dianteiros para ganchos do tipo manilha, lanterna traseira de LED hermeticamente selada que evita infiltrações e preparação no painel para instalação de dispositivos de navegação off-road. A cobertura do assoalho em borracha, com escoamento, permite a lavagem da cabine.

Ainda fazem parte dos equipamentos de série ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e tem excelente qualidade de áudio.

Siga nossas redes sociais