O Toyota Corolla reestilizado será lançado em março. As vendas começam entre o fim de março e começo de abril. O modelo chegará como linha 2018 e terá novidades visuais e mecânicas.

Líder do segmento, o Corolla reestilizado ganhará nova dianteira e retoques na traseira seguindo o padrão europeu. Na dianteira, mudam os faróis mantém praticamente o mesmo formato, porém, mais estreitos. O conjunto ganhará luzes de leds em conjunto com único projetor. A grade dianteira também está mais fina e faz conjunto com os faróis. Já os para-choque ganham linhas mais agressivas com destaque para as luzes auxiliares.

As lanternas traseira ficam com o mesmo formato, mas, ganham novas disposições de luzes que serão iluminadas por leds. O para-choque traseiro é praticamente o mesmo do atual.

As novidades mecânicas mais importantes é a chegada dos sistemas de controles de tração e estabilidade na linha 2018. Já os motores serão os atuais 1.8 Dual VVT-i e  o 2.0 Dual VVT-i, ambos podem ser equipados com o câmbio Multidrive (CVT) com modo sequencial de sete velocidades.

Fotos | Toyota/Divulgação