Toyota
| em 5 anos ago

Sistema híbrido do Corolla Hybrid terá oito anos de garantia

Compartilhar
Marca também revelou potência do Corolla Hybrid que deverá ter potência combinada de 122 cv

Pelo hotsite da nova geração de seu sedã, a Toyota começa a revelar importantes informações sobre o sistema híbrido do Corolla Hybrid. Além das potências dos motores elétrico e a combustão, a marca confirma que os sistema terá oito anos de garantia contra defeitos e fabricação e montagem.

Foto | Toyota/Divulgação

Potência

Segundo a marca japonesa, os motores do Corolla Hybrid serão um propulsor elétrico com potência de 72 cv e o flexfuel de 101 cv de potência. Combinados eles devem ter potência máxima de 122 cv. O conjunto será ligado a uma transmissão do tipo CVT. A marca também dize que o bom isolamento acústico garantirá baixo nível de ruído no habitáculo.

Foto | Toyota/Divulgação

Toyota Safety Sense

Outra novidade do novo Corolla 2020 será o sistema de segurança Toyota Safety Sense composto por quatro tecnologias ativas: Sistema de pré-colisão, aviso de saída da faixa de rolagem, luzes máximas automáticas e reconhecimento de sinais de trânsito.

Foto | Toyota/Reprodução

Plataforma

A nova geração será construída a partir da plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA). Em setembro, a marca japonesa anunciou o investimento

de R$ 1 bilhão para modernização da unidade de Indaiatuba (SP) para produção da nova geração do sedã.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.