285246_610287_aereas_szk16_mogi_marcosrabioglio_25A Suzuki está com inscrições abertas para o curso Jimny Off-Road que será realizado no dia 11 de junho, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).  O Jimny 4×4 será o modelo usado no curso, no qual os participantes irão aprender técnicas, tanto na teoria quanto na prática, para conduzir seu carro por diversos tipos de terrenos acidentados e transpor obstáculos com segurança.

Segundo a Suzuki será um dia inteiro de aulas e exercícios em um circuito especialmente preparado para este curso. “O treinamento é destinado a quem quer aprender mais sobre como conduzir seu Jimny em terrenos complicados, com desafios de vários tipos. O participante do curso vai aprender bastante sobre off-road e também ver, na prática, a força deste 4×4”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

No curso serão abordados as características técnicas de um 4×4, condução em diversos terrenos como areia, dunas, lama, terra, trechos com água, rochas, aclives e declives, e até dicas do que levar para fazer trilhas.

O curso será dividido em duas etapas, pela manhã as aulas serão as aulas teóricas e na parte da tarde as atividades práticas. Ao longo do dia os participantes poderão acompanhar o Sette Day, um evento especial realizado pelo Autódromo com track day para superesportivos, e também a etapa de abertura da Mitsubishi Lancer Cup, competição exclusiva de Lancer Evolution.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

SERVIÇO:
  • Data e horário
  • Dia 11/6, sábado
  • Das 9h às 17h
  • Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
    Rodovia SP 342, Km 187, S/n

Foto | Marcos Rabioglio/Suzuki/Divulgação