Crossover chega com visual renovado e novo motor 1.4 Turbo

img_2875A Suzuki apresentou o S-Cross reestilizado que chega com novo motor turbo 1.4. O modelo será comercializado nas versões 4You, 4Style e 4Style AllGrip. Além dele a marca, mostrou o Jimny com capota removível.

img_2877O S-Cross 2017 ganhou mudanças que se concentram na dianteira. De acordo com a marca, o novo design foi desenvolvido para otimizar a passagem de ar e tornar o veículo ainda mais eficiente. A linha de teto desce suavemente na parte traseira, dando a sensação de esportividade.

“O S-Cross chega com seu novo design sofisticado e sedutor, mas também não esconde seu lado esportivo com o novo motor 1.4L turbo com excelente performance e o mais eficiente da categoria. O sistema start-stop, que desliga o carro quando parado nos semáforos, por exemplo, ajuda na redução das emissões de poluentes e na economia de combustível. A tração AllGrip com quatro modos de operação, é a evolução do sistema de tração 4×4, que deixa de ser uma característica especial do carro para se tornar parte de nossa vida e de nossa maneira natural de guiar trazendo muito mais segurança e confiança e prazer de dirigir”, garante Alexandre Zuccato, diretor operacional da Suzuki Veículos.

De série, o S-Cross é equipado com sensores de proximidade dianteiro e traseiro, câmera de ré, Speed Limiter, que não deixa o motorista ultrapassar a velocidade determinada, além do Cruise Control e direção elétrica (VGR). Além disso, o sistema multimídia de 8” é completo e com Wi-Fi, permitindo a utilização dos mais variados softwares de entretenimento, o ar-condicionado é dual zone e o veículo está equipado com Isofix para fixação das cadeirinhas infantis. No quesito segurança o crossover tem seis airbags, controle de tração (TCS) e controle de estabilidade (ESP).

Todas as versões são equipadas com o novo câmbio automático de seis velocidades com Paddle-Shift.

A versão 4You é equipada com motor 1.6L, de 126cv e 16,7 kgf.m, e as opções 4Style e 4 Style AllGrip contam com motor 1.4L turbo, em alumínio, com 146cv e 23,5 kgfm.

[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos