Ação de vendas “Girou, Ligou, Ganhou” distribuirá 100 unidades aos vencedores da promoção
Renault
Foto | Renault/Divulgação

A Renault lançará no dia 10 de agosto uma nova edição do “Girou, ligou, Ganhou”. A ação de vendas terá 100 unidades do Kwid para presentear os ganhadores da promoção. Nesse ano, a campanha tem apoio da rede McDonald’s.

Quem leva?

Os interessados em participar da ação de vendas devem ir a uma concessionária Renault. Lá, ele escolhe uma chave e tentar dar a partida no Kwid. Ganha o carro quem conseguir ligá-lo girando a chave. Com parte da campanha, a marca ofertará financiamento especial para o modelo com entrada de 100 Reais ou taxa zero.

Rede McDonald’s

Os clientes que passarem em drive-thru McDonald’s e pedimr um Big Mac ou qualquer Mc Oferta recebe mais uma chave que deve ser usada em Kwid nas revendas da marca.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.