Ação de vendas “Girou, Ligou, Ganhou” distribuirá 100 unidades aos vencedores da promoção
Renault "Girou, Ligou, Ganhou"
Foto | Renault/Divulgação

A Renault lançará no dia 10 de agosto uma nova edição do “Girou, ligou, Ganhou”. A ação de vendas terá 100 unidades do Kwid para presentear os ganhadores da promoção. Nesse ano, a campanha tem apoio da rede McDonald’s.

Quem leva?

Os interessados em participar da ação de vendas devem ir a uma concessionária Renault. Lá, ele escolhe uma chave e tentar dar a partida no Kwid. Ganha o carro quem conseguir ligá-lo girando a chave. Com parte da campanha, a marca ofertará financiamento especial para o modelo com entrada de 100 Reais ou taxa zero.

Rede McDonald’s

Os clientes que passarem em drive-thru McDonald’s e pedimr um Big Mac ou qualquer Mc Oferta recebe mais uma chave que deve ser usada em Kwid nas revendas da marca.