InícioMercadoRenault confirma Mégane E-Tech, mas linha nacional segue defasada

Renault confirma Mégane E-Tech, mas linha nacional segue defasada

- publicidade -
- publicidade -

Sem investimentos para renovar sua já cansada linha, Renault aposta em modelos importados para ter novidades no Brasil

A Renault terá um terceiro modelo elétrico no Brasil, além do Zoe já comercializado e do E-Kwid confirmado recentemente, a marca também venderá no país o Mégane E-Tech. No entanto, a marca francesa segue apostando em modelos importados para ter novidades no Brasil. Sem anunciar investimentos robustos para ter novos produtos, a cansada linha da marca produzida no Brasil vai ganhando sobrevida as custas de reformas estéticas.

No entanto, a marca tem planos de ter dois novos SUVs no Brasil e também o novo motor 1.0 TCe e nacionalização do 1.3 TCe. Mas, por enquanto, o aporte para renovação da linha segue indefinido.

Renault Mégane E-Tech

A volta do Mégane E-Tech ao mercado brasileiro foi antecipada com exclusividade por nossos amigos do Mobiauto e confirmada dias atrás pela filial brasileira em evento realizado na Espanha.

Tamanho do Mégane E-Tech

O Renault Mégane E-Tech renasceu como SUV e suas medidas estão próximas de um modelo compacto. São 4,21 metros de comprimento e 2,70 m de entre-eixos. Já o porta-malas pode levar até 440 litros de bagagens.

O motor elétrico da Renault Mégane E-Tech rende 215 cv de potência e torque de 30,6 kgfm na versão Iconica que será comercializada no mercado brasileiro. A autonomia pode chegar até 470 quiômetros rodados com a bateriade 60 kWh.

Como é o novo Mégane E-Tech

No visual, o Mégane E-Tech tem capô bem paralelo ao chão e os faróis são estreitos em Full LED sendo integrados a grade principal com o losango da marca em destaque. As luzes de condução diurna saem da extremidades dos faróis principais e ficam destaque na dianteira. Na parte inferior do para-choque fica uma enorme entrada de ar.

De lado, o SUV tem pequenas molduras nos para-lamas e apliques plásticos na parte inferior da portas. As maçanetas das portas traseiras ficam instaladas na coluna “C”.

Na traseira, o para-choque tem apliques em preto abrigando a placa de identificação. As lanternas são iluminadas por LEDs e são unidas por um filete de LEDs que passa pela tampa do bagageiro.

Por dentro, o Mégane E-Tech tem quadro de instrumentos 100% digital e central multimídia vertical.

O painel do SUV elétrico tem saída de ar horizontal que ocupa quase todo o lado do passageiro. O volante tem base superior e inferior achatadas e o nova logo da marca. Ele também é multifuncional.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -