Renault
| em 6 anos ago

Promoção Speed Drive da Renault sorteará dois Sandero R.S. 2.0

Compartilhar
Para participar do sorteio dos Sandero R.S. os interessados devem fazer um test drive, comprar peças ou serviços e por fim comprar um modelo Renault. Sorteio será no dia 3 de dezembro
Foto | Reprodução/Renault

A promoção Speed Drive da Renault sorteará dois Sandero R.S. na cor amarela. São três maneiras para participar:  realizar test-drive em qualquer veículo Renault que esteja disponível para test-drive, efetuar algum serviço de oficina ou realizar a compra de um veículo Renault zero quilômetro.

Pin codes

Ao efetuar qualquer uma das etapas, os participantes receberão códigos promocionais (pin codes) para participarem da promoção.

Quem fizer um test drive terá direito a um pin code, Para quem realizar serviço em veículos da marca Renault nas revendas da marca terão direitos a dois pin codes.

Já quem adquirir um Renault zero quilômetro receberá três pin codes. Os participantes que efetuarem o agendamento de revisão ou serviços online

, agendarem test drive ou comprarem um Renault Kwid pelo site receberão o dobro de pin codes.

Cadastro

Com os códigos em mãos, o participante deve acessar o site da promoção e preencher os dados ali solicitados e responder à pergunta da Promoção: Qual a montadora que dá prêmios para você? Renault ( ) outras ( ).

Período

A promoção é válida no período de 5/10/2018 a 19/11/2018 e que se cadastrarem no site da promoção no período de 5/10/2018 a 22/11/2018. O sorteio será realizado no dia 3/12/18.

Siga nossas redes sociais

Redação

Redator do Autos Segredos.