Logan Intense 1.6 CVT é a versão aventureira do sedã francês. Vendas começam nessa semana

Adiantada pelo Autos Segredos, o Logan Intense é a versão aventureira do sedã francês. Com suspensão elevada, a versão será vendida com motor 1.6 SCe e transmissão automática do tipo CVT.

Logan Intense
Foto | Fábio Neves

Logan Intense

Assim como as demais versões, Logan Intense já é distribuído para as revendas da marca. O sedã começará a ser vendido nessa semana.

Logan Intense
Foto | Fábio Neves

Novidades

Além das novidades visuais e mecânicas, a nova versão conta cinto de três pontos para todos ocupantes e airbags laterais de série.

Logan Intense
Foto | Fábio Neves

De série

O Logan Intense CVT vem equipado com chave canivete; cinto de três pontos para o passageiro traseiro do meio; terceiro encosto de cabeça no banco traseiro; bancos parcialmente em couro; acabamentos no painel central e puxadores de porta em black piano; airbag laterais, rodas aro 16 e filamento em LED nas laternas traseiras que abrangem toda a peça.

Saiba mais

Novas gerações de Sandero e Logan serão produzidas no Brasil e na Colômbia.

Controles de tração e estabilidade

Os controles de tração e estabilidade que eram de série nas versões equipadas com a transmissão automatizada Easy´R devem voltar a ser ofertados nas versões 1.6 com transmissão CVT.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais