Ram 2500 2019 não ganhou nova geração, mas mudanças foram profundas
Ram 2500 2019
Foto | Ram/Divulgação

A Ram 2500 2019 foi confirmada para estrear em novembro pela FCA. Faltando pouco mais de dois meses para seu lançamento, a “picapona” é oferecida em sistema de pré-venda, por R$ 289.990, conforme adiantou o jornal Agora. Além do visual renovado, a Ram 2500 2019 ganhou motor 6.7 mais potente.

Ram 2500 2019
Foto | Ram/Divulgação

O que mudou?

No visual externo, a Ram 2500 2019 ganhou nova grade e para-choque cromados, faróis em LED, capô ganhou badge com nome do modelo, estribo lateral cromado com a logo Ram, antena tubarão, retrovisor externo com múltiplas funções e compartimento Rambox na caçamba.

Ram 2500 2019
Foto | Ram/Divulgação

Na traseira, as lanternas são em LED e a tampa da caçamba conta com sistema de amortecimento, que exige menos esforço para abrir e fechar. Ela ainda pode ser aberta pela chave presencial.

Interior

No interior, a Ram 2500 2019 recebeu quadro de instrumentos de 7″, pedais de freio e acelerador com ajuste elétrico, entradas USB, volante com aquecimento, comandos de rádio, piloto automático e controle do quadro de instrumentos.

Ram 2500 2019
Foto | Ram/Divulgação

Já os bancos são revestidos em couro (perfurado e alcântara) com duas opções de cores: preto com costuras brancas ou bege com marrom. Os bancos ainda contam com ajuste elétrico de dez posições, com duas memórias e aquecimento.

Ram 2500 2019
Foto | Ram/Divulgação

Multimídia

A grandalhona também recebeu central multimídia com tela de 12 polegadas Uconnect de quarta geração com Apple CarPlay e Android Auto e software de navegação embarcada. O sistema pode ser configurado de acordo com suas preferências.

O sistema de áudio é fornecido pela Alpine sendo composto por nove alto falantes e um subwoofer.

Ram 2500 2019
Foto | Ram/Divulgação

Motor

A Ram 2500 2019 recebeu novo motor 6.7 Cummins Turbodiesel. O propulsor tem potência de 365 cv e torque de 110 kgfm. A transmissão é automática de seis velocidades e as opções de tração são  4X2, 4X4 e 4X4 reduzida com seletor eletrônico e o diferencial traseiro antideslizante.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.