As unidades do Peugeot 3008 afetadas pelo recall foram produzidas entre 9/9/16 a 24/7/17

O Peugeot 3008 é convocado para recall para verificação do posicionamento do chicote elétrico do motor de arranque e o adicionamento de proteção. Caso seja necessário, a marca fará sua substituição.

Chassis

As unidades convocadas foram produzidas entre 9/9/16 a 24/7/17 com números de chassis de HS003128 a JS007249. O agendamento já pode ser feito e o reparo começa a partir do dia 16 de outubro.

Riscos

Segundo a Peugeot, foi detectado que o chicote elétrico do motor de arranque está posicionado de maneira errada. Nesses casos, há possibilidade de degradação desta peça, podendo ocasionar o não funcionamento e/ou aquecimento do motor de arranque.  Caso ocorra a falha, poderá ocorrer deslocamento involuntário do veículo e incêndio no compartimento do motor com possiblidade de risco de acidente com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Informações

Para mais informações e agendamentos, os clientes podem ligar para o telefone 0800 703 2424 ou ainda pelo site www.peugeot.com.br.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

  • Rogério

    Produzidos em 2016? O carro acabou de ser lançado aqui e a Pug trouxe carros fabricados em 2016? Eita….

    • Gu92

      Trouxe o que já tinha no estoque, assim descobrimos algumas mazelas das fabricantes kkk

    • Edson Fernandes

      A FOTO é do novo, mas tinha a geração anterior….

      • Rogério

        Prefiro acreditar que esteja certo, que o recall esteja incluído o modelo antigo, e não que a “pejô” tenha trago o novo fabricado ano passado. rsrs.

        • Edson Fernandes

          Não é do modelo anterior mesmo.

  • ####Carlao GTS

    139milreais…

  • José Ricardo Braga

    Assim fica difícil defender. A Peugeot importa um carrão desses e logo nos primeiros instantes, já há um recall. A fama de carro que quebra fácil fica praticamente impossível de sumir. O carro mundial do ano, excelente conjunto mecânico, design incrível, mas a PUG vai lá e caga tudo.