A Peugeot repete campanha da Ford e pagará a quantia de R$ 500 para o cliente que avaliar o hatch 208 ou o SUV 2008 e, mesmo assim, optar pela compra de outro modelo da concorrência.

208 e 2008

A campanha chamada de Emotion Drive Days se estenderá por todo mês de maio nas concessionárias participantes. Para aceitar o desafio o cliente deve se inscrever em um dos pontos para fazer um Emotion Drive no 208 ou 2008. Se após avaliar o os modelos franceses, o cliente escolher outro carro, ele deverá voltar à concessionária em que fez o cadastro no prazo de sete dias com a nota fiscal e certificado de registro do carro escolhido. O dinheiro será depositado em conta corrente no prazo de até dez dias úteis. Para mais informações sobre os pontos cadastrados e veículo concorrente considerado para a ação acesse: peugeot.com.br/ofertas.

Renova Peugeot

Para atrair os consumidores, o 208 e o 2008 podem ser adquiridos pelo programa Renova Peugeot. São três tipos de plano: entrada flexível, parcelas fixas e recompra garantida com pagamento baseado em até 85% do valor do carro de acordo com a tabela FIPE.

Fotos | Peugeot/Divulgação