Peugeot 2008 2020
Foto | Peugeot/Divulgação
Peugeot 2008 2020
Foto | Peugeot/Divulgação

Dando continuidade para recuperar sua imagem no Brasil, a marca francesa lança a nova fase do Peugeot Total Care. Batizado de “Virada Brasil”, na ação de vendas o cliente que não ficar satisfeito com o serviço realizado nas concessionárias da marca, não precisará pagar pela mão de obra.

Revendas

Também fazem parte da nova fase da marca no Brasil o plano de dobrar o número de concessionários em quatro anos.

“Entendemos que era hora de mudar. Aproveitamos um momento econômico não muito favorável no país para nos planejar e executar um plano ousado de transformação, alinhado às expectativas dos nossos parceiros e consumidores. Com o plano em plena execução, agora é hora de crescer, de acelerar e conquistar o mercado. Temos a gama de produtos mais moderna de nossa história no Brasil; em pesquisas internas do setor, já somos referência em serviços e iremos ganhar muita capilaridade com nosso plano de expansão”, explica Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da PEUGEOT.

A fase final do plano Virada chegará a etapa final com o lançamento do 2008 2020 que chegará ao mercado no fim de maio com visual dianteiro retocado.

Peugeot Total Care

O Peugeot Total Care é composto pelos dez compromissos citados abaixo:

Compromisso #1
Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.

Compromisso #2
Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.

Compromisso #3
Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.

Compromisso #4
Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.

Compromisso #5
Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.

Compromisso #6
Entrega do veículo na data e hora combinada.

Compromisso #7
Entrega do veículo lavado após a revisão.

Compromisso #8
Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.

Compromisso #9
Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.

Compromisso #10
Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

Siga nossas redes sociais

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.