“Esperamos aumentar em 8% o fluxo de oficina. Essas campanhas são parte da estratégia do departamento de pós-vendas para fidelizar clientes, pois auxiliam na divulgação dos nossos diferenciais, além de trazer, com a premiação de um Nissan Kicks, um momento positivo de aproximação com os nossos clientes”, afirma Mário Furtado, Gerente Sênior de Marketing de Pós-vendas.
A campanha é válida em todas as concessionárias Nissan do país. Durante a promoção, os clientes serão orientados a cadastrar sua nota fiscal no hotsite exclusivo (www.revisãopremiadanissan.com.br) para garantir sua participação. Os números da sorte – limitados até 30 por CPF – serão gerados até o dia 31 de agosto. O sorteio do carro está previsto para primeira quinzena de setembro.
As peças, os pacotes de revisões, os kits instalados para veículos fora da garantia, acessórios exclusivos, incluindo os lançamentos do Nissan Kicks e da nova Nissan Frontier e uma linha completa de pneus e lubrificantes originais fazem parte da promoção.