InícioMarcasNissanNovo comercial da Nissan pega no pé do Ford Focus

Novo comercial da Nissan pega no pé do Ford Focus

- publicidade -
- publicidade -

Vocês todos devem estar acompanhando as últimas propagandas da Nissan no Brasil em que ela chega a ridicularizar seus concorrentes. Algumas bem engraçadas como a da Livina que mostrava o dono de um Idea jogando dinheiro fora, e a da Frontier, que dizia que brincou com a Amarok e a Hilux, as definindo como carros de Agroboy. Agora chegou a vez do Tiida.

Desde sexta-feira está na TV o novo comercial do hatch médio Tiida, mas nem parece. Baseando-se no fato de um Ford Focus 1.6 GL custar quase R$ 3 mil reais mais caro que um Tiida que é 1.8 – e tem alguns equipamentos a mais – , o video ironiza o lucro da concorrente mostrando “funcionários da Ford” esbanjando dinheiro com mulheres, ouro e champagne durante quase todo o video.

O detalhe é que você só descobre que a propaganda não é do Focus no fim (a versão para a TV é menor). Ficou muito apelativa. Numa dessas propagandas a Chevrolet entrou com uma ação no Conar (Concelho de Autorregulamentação Publicitária) pedindo a retirada da propaganda da Livina onde engenheiros da concorrencia apareciam sendo punidos por seus chefes. Espero que a Ford não faça isso, mas que dê o troco. Afinal, segmento de médios potência não é tudo e em muitos quesitos o Focus é superior.

Uma propaganda nesse estilo seria mais interessante:

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

51 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -