O Nissan Versa chega a marca de 100 mil unidades comercializadas no Brasil. Lançado em novembro de 2011, o sedã chegou ao mercado importado do México e em abril de 2015 passou a ser produzido no Brasil, no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ). Nacionalizado, o Versa passou a ser comercializado com os motores 1.0 12V 3 cilindros e 1.6 16V e conta, seis versões de acabamento.

Um dos destaques do Versa é a versão 1.6 equipada com o câmbio Xtronic CVT. A opção responde por quase 50% de participação do mix de vendas do sedã.

CVT

A linha oferece tecnologias diferenciadas para o segmento, como o câmbio Xtronic CVT – único no segmento – e conexão com mídias sociais. Lançada em junho de 2016, a opção de transmissão sem o pedal de embreagem colaborou para o aumento das vendas do modelo, tendo quase 50% de participação no mix de vendas.

Garantia

O Versa tem três anos de garantia de fábrica e dois anos do “Nissan Way Assistance”, serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado. O serviço também oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer.

Foto | Nissan/Divulgação