Nissan já informou aos seus concessionários que apesar da mudança de nome para V-Drive, sedã com motor 1.0 seguirá em oferta

A Nissan divulgou ontem (13/8) a chegada do ex-Versa, agora chamado de V-Drive em suas revendas de todo o Brasil. Mas inicialmente somente a motorização 1.6 estará disponível. Apesar de não citar a opção 1.0, a marca já confirmou aos seus revendedores a manutenção da versão que deverá ter preço na casa dos R$ 56 mil.

LEIA TAMBÉM:

Nissan V-Drive 1.0 2021
Foto | Nissan/Divulgação

A informação do Nissan V-Drive 1.0 2021 foi compartilhada com o Autos Segredos por nosso amigo Júlio Max do site Auto Realidade, a ele nosso agradecimento.

Visual

No visual externo, o V-Drive 1.0 abre mão de pintura na cor da carroceria para maçanetas e retrovisores. As rodas em aço de 15 polegadas calçadas com pneus 185/65.

De série

Entre os itens de série do Nissan V-Drive 1.0 2021 estão ar-condicionado, direção elétrica, banco do motorista com ajuste em altura, banco traseiro rebatível, computador de bordo, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricos e volante com regulagem em altura. Ainda fazem parte antena de teto, preparação para áudio e dois alto-falantes.

Na parte de segurança, o sedã japonês segue ofertando os equipamentos exigidos por lei, assim fazem parte os airbags duplos frontais, alarme com acionamento por controle remoto, apoios de cabeça e cintos de três pontos em todas as posições, freios ABS com EBD e fixadores traseiros pra cadeiras de criança do tipo ISOFIX. 

Motor

O motor do Nissan V-Drive 1.0 2021 é o tricilíndrico que rende 77 cv a 6.200 rpm e torque de 10 kgfm a 4.000 rpm não importando se está abastecido com etanol ou gasolina. O câmbio é manual de cinco velocidades.

O consumo com etanol na cidade é de 8,8 km/l e 10,5 km/l em trajeto rodoviário. Com gasolina, a média é de 13 km/l em circuito urbano e 15 km/l rodando em rodovia.

Tamanho

O Nissan V-Drive 1.0 2021 têm 4,49 metros de comprimento, 1,69 m de largura, 1,50 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 460 litros de bagagem.  Já a capacidade do tanque de combustível é de 41 litros.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.