InícioMarcasNissanNissan Leaf 100% elétrico vende 1.000 unidades no Brasil

Nissan Leaf 100% elétrico vende 1.000 unidades no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

O Nissan Leaf 100% elétrico atinge essa marca e faz a alegria da fabricante

A eletrificação está dando seus passos diariamente. Mesmo ainda não tendo tanta força, o mercado brasileiro também está neste caminho, prova disso é o japonês Nissan Leaf 100% elétrico que atingiu a marca de 1.000 unidades comercializadas no país.

Nissan Leaf 2023: visual renovado
Foto | Nissan-Divulgação – Nissan Leaf 2023 com visual renovado

O Nissan Leaf elétrico já vendeu mais de 600 mil unidades no mundo. Mesmo tendo uma demanda mais baixa no Brasil, provavelmente por conta das condições que o país oferece para eletrificados, o modelo é vendido em mais de 57 concessionárias Nissan espalhadas por todas as regiões da nação.

VEJA TAMBÉM:

O diretor Comercial da Nissan do Brasil, Rodolfo Possuelo, afirma que:

“O Nissan Leaf é um sucesso mundial e também no Brasil. Chegar a esse marco de vendas reforça a qualidade do nosso produto, o bom trabalho realizado pela nossa rede de concessionárias e a experiência diferenciada que estamos dando aos nossos clientes. Sabemos que o mercado de elétricos no Brasil ainda é recente, mas a Nissan segue com o foco de ir além de oferecer um excelente produto, trabalhamos diariamente para levar a realidade da mobilidade elétrica para cada vez mais brasileiros”.

Nissan Leaf

O hatch elétrico da Nissan foi anunciado em sua versão 2023 por R$ 293.790. O carro porta um motor dianteiro de 149 cv de potência e 32,6 kgfm de torque. A bateria de 40 kWh tem uma autonomia de 272 km (ciclo WLTP) e um sistema de recarga.

Para a versão mais moderna, o modelo recebeu uma repaginada no visual, podendo destacar mudanças na grade dianteira e nos faróis.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -