Novo Versa 2020 é apresentado em festival de música nos Estados Unidos e deverá estrear no Brasil com produção mexicana. Mais moderno sedã conviverá com a geração atual
Versa 2020
Foto | Nissan/Divulgação

O novo Nissan Versa 2020 debuta nos Estados Unidos e deverá chegar ao Brasil, em 2020, importado do México. Maior e mais moderno que a geração atual, a nova geração do sedã compacto da marca japonesa conviverá com a atual geração produzida no estado do Rio de Janeiro.

Versa 2020
Foto | Nissan/Divulgação

Dianteira

O novo Versa 2020 tem linhas com clara influência dos irmãos maiores Maxima e Altima. A grade em formato de “V” é ladeada pelos faróis afilados que fazem conjunto com aplique em preto fazendo um segundo “V” na porção dianteira do sedã japonês. O para-choque se prolonga em direção ao capô mais curto. Já os faróis auxiliares ganharam formato retangular.

Versa 2020
Foto | Nissan/Divulgação

De lado

Com uma linha de cintura alta, a lateral tem linhas mais limpas e com apenas dois vincos, sendo um na parte inferior e outro na altura das maçanetas.

Traseira

A traseira recebeu lanternas parecidas com as da nova geração do sedã médio-grande Altima. A placa de identificação continua na tampa do porta-malas. O para-choque é claramente inspirado no Altima, com um aplique preto em sua parte inferior.

Versa 2020
Foto | Nissan/Divulgação

Interior

O interior do Versa 2020 remete a nova geração do March. O volante é parecido com o do Kicks, assim como central multimídia e os comandos do ar-condicionado. O painel ainda conta com um aplique em couro na faixa central.

Versa 2020
Foto | Nissan/Divulgação

Motor

No mercado americano, o sedã manteve o motor 1.6 com potência extra e o câmbio CVT. Fabricado no México, o conjunto 1.6 flex e transmissão CVT devem ser mantidos no mercado brasileiro. Porém, não pode ser descartado o motor 1.3 TCe que a Renault desenvolve para o mercado brasileiro que cairia com uma luva para o modelo japonês.

Siga nossas redes sociais