Kicks começou a ser produzido em Resende (RJ) em abril de 2017. Unidade comemorativa foi uma versão S Direct, pintada cor Cinza Rust, destinada a Pessoas com Deficiência (PcD)

O Nissan Kicks comemora a marca de 100 mil unidades produzidas no Complexo Industrial de Resende (RJ). A unidade que marcou o feito uma versão S Direct, na cor Cinza Rust, destinada a Pessoas com Deficência (PcD). O crossover começou a ser produzido no Brasil em abril de 2017.

Nissan
Foto | Nissan/Divulgação

Via México

A trajetória do Kicks no Brasil começou em agosto de 2016 quando a marca começou sua comercialização via importação do México.

Comprador

Como parte das comemorações, a Nissan levou o cliente que adquiriu a unidade 100 mil para ver a fabricação do veículo na linha de montagem do Kicks no Complexo Industrial de Resende. José Roberto de Almeida acompanhou todo o processo de fabricação da unidade adquirida por ele.

Vendas

No acumulado de janeiro a maio de 2019, o Nissan Kicks ocupa 13° colocação no ranking da Fenabrave dos modelos mais vendidos no mercado brasileiro. O crossover teve 21.124 unidades vendidas nos cinco primeiros meses deste ano.

Siga nossas redes sociais