Nissan
| em 7 anos ago

Fim de estoque mexicano prejudica vendas do Nissan Kicks

Compartilhar
Nissan Kicks tem vendas prejudicadas por fim de estoque mexicano

As vendas do Nissan Kicks caem nos primeiros dias de abril. O SUV vendeu apenas 759 unidades na primeira quinzena, o motivo é o fim dos estoques mexicanos. O mês de maio também será complicado para o SUV japônes. As vendas do Kicks só devem retomar o fôlego em junho, quando a rede começará a ser abastecida com unidades fabricadas em Resende (RJ).

A Nissan tinha estoque de unidades mexicanas para segurar as vendas de abril e maio. Porém, os bons números de março contribuíram para baixar o estoque e prejudicar o desempenho do SUV.

Nacional

A produção nacional já começou e quando o modelo nacionalizado começar a chegar nas revendas em junho, o SUV contará com novas versões com preços mais baixos.

Nissan Kicks manual

Como antecipamos em janeiro, o Kicks nacional terá versões com câmbio manual. Porém, o lançamento ocorrerá somente em agosto.

Nacionalizado, o Kicks manterá o motor 1.6 16V que rende potência de 114 cv a 5.600 rpm e 15,5 kgfm a 4.000 rpm não importando o tipo de combustível.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.