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Convenção de Pós-vendas da Nissan foca na experiência do cliente

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Em dois dias o evento teve a participação de 550 pessoas entre funcionários da marca, fornecedores e concessionários

A Nissan reuniu seus executivos, colaboradores, fornecedores e concessionários para aprimorar o atendimento de pós-vendas. De acordo com a marca, com a evolução das expectativas, tecnologias e novas formas de interação entre os clientes e a empresa é necessário que as equipes que atuam no dia a dia e interagem com os consumidores se atualizem.

Na edição de 2023, a convenção de pós-vendas da Nissan recebeu 550 participantes por dois dias em Campinas (SP). O evento teve como tema “Transformando a Experiência do Cliente”. Com esse fio condutor, além das reuniões ligadas à operação de Pós-Vendas, a convenção também contou com um encontro de líderes de qualidade da rede de concessionárias e um workshop de negócios que levou para o evento alguns dos principais fornecedores da área. E palestras com especialistas e personalidades contribuíram para levar para “dentro de casa” visões e experiências externas.

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A marca definiu as estratégias para o futuro do Pós-Vendas, uma área fundamental e em forte crescimento na Nissan do Brasil, e difundidas novas ferramentas, tecnologias e técnicas de atendimento. Reunir presencialmente equipes que trabalham em diferentes pontos do Brasil também foi um dos objetivos do evento, permitindo a maior integração, troca de experiências e relacionamento entre os profissionais. Com todos juntos, foram reconhecidos os concessionários e seus funcionários com as melhores performances no último ano.

“Vivemos em um mundo em transformação e precisamos melhorar constantemente e entender o que nossos clientes anseiam para podermos proporcionar uma experiência diferenciada para cada um deles. Trabalhamos nisso diariamente, mas a oportunidade de reunir equipes de todo o Brasil em um só lugar ajuda a potencializar e a integrar ainda mais nossos objetivos e a consolidar o caminho que devemos seguir para que cada cliente Nissan tenha uma experiência extraordinária em qualquer local do país”, afirma Leonardo Aredias, diretor de Pós-Vendas da Nissan do Brasil.

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