A Mopar lança a campanha Classic Line destinada aos proprietários de veículos Fiat acima de três anos de uso. A empresa criou uma linha projetada para atender à alta demanda de veículos usados da marca no Brasil. De acordo com a Fiat, cerca de 80% do parque circulante de modelos da marca já tem mais de três anos de uso. O que representa aproximadamente mais de 7 milhões de veículos rodando fora do período de garantia contratual.

Alto giro

Os itens do Classic Line são formados por uma extensa variedade de itens de alto giro, com grande demanda no mercado. As peças genuínas, homologadas e testadas pela engenharia da Fiat e, consequentemente, com a mesma garantia das peças de fábrica, trazendo ainda a vantagem de um preço em média 30% mais em conta.

Clientes

Segundo a Mopar, a ideia do programa é atrair clientes e reparadores que já estariam deixando a rede de concessionários, mas que ainda prezam pela qualidade, pois desejam que o carro continue com uma excelente performance.

Itens

Na primeira parte do programa foram lançados mais de 180 itens que foram divididos em oito categorias: cabos, correias e tensores, embreagem, limpador de para-brisa, filtros, freios, suspensão e iluminação. Mas vários outros componentes serão oferecidos ao longo do ano, para abranger cada vez mais os produtos Fiat e consequentemente seus consumidores.

Fotos | Fiat/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.