recall_mitsubishi_eclipse_GTA Mitsubishi Motors convoca recall para o Eclipse GT fabricado entre janeiro e março de 2000 para reparo no quebra-sol do passageiro. As unidades afetadas tem números  chassis não sequenciais compreendidos entre os finais YE092025 e YE135351. O atendimento já pode ser agendado a partir da próxima segunda-feira (6/7).


Segundo o fabricante foi detectada a possibilidade de perda de retenção do braço de fixação do quebra-sol do passageiro. Em função da falha numa colisão frontal que resulte no acionamento do airbag do passageiro, caso o quebra-sol do passageiro esteja na posição abaixada, o mesmo poderá ser projetado contras os ocupantes do veículo, podendo causar danos graves ou fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Para solucionar o problema a marca fará a instalação da cinta de retenção do quebra-sol do passageiro. O tempo médio para o reparo é de 20 minutos.

Para mais informações os clientes devem entrar em contato com a marca pelo telefone 0800 702 0404, pelo e-mail sac@mmcb.com.br ou pelo site www.mitsubishimotors.com.br.