Começa nesta quarta-feira, (3 de abril) o serviço de atendimento a cerca de 64 mil unidades da picape L200 Triton, produzidas entre 2007 e 2013, envolvidas em um recall. A ação foi motivada por uma falha na fechadura do capô: segundo a Mitsubishi, as abas de fixação da peça podem se romper caso o veículo seja submetido condições severas de uso, gerando risco de abertura involuntária e consequentes acidentes por falta de visibilidade do motorista.

O reparo é realizado de modo gratuito em toda a rede de concessionárias da marca e demora aproximadamente cinco horas para ser executado. A Mitsubishi recomenda que os proprietários dos veículos convocados não os submetam a condições severas de uso até que o serviço seja realizado. Mais informações podem ser obtidas no site www.mitsubishimotors.com.br e pelo telefone  0800 702 0404. Confira a numeração de chassi das unidades envolvidas no recall:

Mitsubishi  L200 Triton 2007 a 2013: (números não-sequenciais) de 00001 a 67689

Foto | Fábio Bustamante/Mitsubishi/divulgação