Reestilizado com pouco mais um ano de mercado, o Mitsubishi Pajero Sport 2021 será vendido nas versões HPE por R$ 291.990 e na HPE-S com preço sugerido de R$ 318.990
Pajero Sport 2021
Foto | Mitsubishi/Divulgação

Como o Autos Segredos antecipou em maio, o Mitsubishi Pajero Sport 2021 chega de visual renovado com apenas um ano e dois meses de mercado. O SUV ganhou retoques em suas porções dianteiras e traseiras. A linha 2021 também passa a ser ofertada em duas versões, a HPE por R$ 291.990 e na HPE-S com preço sugerido de R$ 318.990.

Mitsubishi Pajero Sport 2021
Foto | Mitsubishi/Divulgação

O que muda?

Na dianteira, a reestilização do Mitsubishi Pajero Sport 2021 inclui para-choque redesenhado que ganhou faróis auxiliares maiores e mais próximos dos faróis principais que ficaram mais finos. A grade também é nova com três filetes simétricos na horizontal.

Já a traseira do SUV japonês, a mudança fica restrita a lanterna traseira que perdeu parte de sua extensão vertical que acompanhava a tampa do porta-malas, uma mudança simples, mas que mudou consideravelmente o controverso visual da peça.

Pajero Sport
Foto | Mitsubishi/Divulgação

De lado, o Pajero Sport 2021 terá novas rodas de liga.

Quanto custa?

  • Pajero Sport HPE – R$ 291.990
  • Pajero Sport HPE-S – R$ 318.990
Mitsubishi Pajero Sport 2021
Foto | Mitsubishi/Divulgação

De série

Confira os itens de série das versões HPE e HPE-S do Mitsubishi Pajero Sport 2021:

A versão HPE conta com abertura interna da tampa do tanque de combustível, acabamento interno predominante na cor preta, acabamento lateral das portas com porta-garrafas, alças de acesso para os bancos dianteiros e duas para segunda fileira de bancos, alças de segurança retrátil duas para cada fileira de bancos, ar-condicionado automático dual-zone, ar-condicionado com dutos de saida para 2ª e 3ª fileiras de bancos, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos revestidos em couro, bancos traseiros reclináveis com apoio p/ cabeça, brake light em LED, caixa organizadora no porta malas, capa de cobertura do motor, comandos traseiros do ar condicionado (manual), comandos de áudio, piloto automático, limitador de velocidade e computador de bordo no volante, coming home light  – farois e lanternas com temporizador pós e pré ignição, console central com descança braço em couro e porta copos, console de teto com porta óculos, descansa braço central com porta copos integrado ao banco traseiro, direção hidráulica, entrada usb no console central (2x) somente para carga, ganchos no assoalho do porta malas (2x), ganchos para sacola no porta malas (2x), limpador do para-brisa dianteiro intermitente, limpador intermitente e desembaçador do vidro traseiro e local para armazenamento do celular no console central.

LEIA TAMBÉM:

Ainda fazem parte luz de cortesia dianteira central com luz individual, luz de cortesia interna das portas dianteiras e traseiras, luzes de cortesia nos bancos traseiros (2x) e no porta malas (1x),  maçanetas internas cromadas, painel de instrumentos de alto contraste com display colorido de multiinformação, painel com detalhes de acabamento em prata, porta casacos (2x), porta luvas com iluminação interna e chave, porta revista atrás dos bancos dianteiros com local para armazenamento do celular, quebra-sol com espelho de vaidade c/ iluminação (motorista e passageiro), retrovisor interno eletrocrômico, sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis), sensor de chuva para acionamento do limpador do para-brisa dianteiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com novo design, sobre tapetes em carpete, terceira fileira de bancos “móvel” com apoio p/ cabeça, tomada 12v (2x), console dianteiro(1x)  e porta malas (1x),  tomada 120v, na parte traseira do console central, troca de marcha no volante (paddle shifters),  vidros elétricos com botões iluminados nas quatro portas e acionamento “one touch” para todos as portas através do motorista, volante com ajuste de altura e profundidade e volante e manopla do câmbio revestidos em couro.

Pajero Sport 2021
Foto | Mitsubishi/Divulgação

A versão HPE pode ser adquirida com um pacote de opcionais que inclui teto solar e sistema Adaptive Cruise Control (ACC).

Pajero Sport 2021 HPE-S

A versão HPE-S agrega teto solar, comandos de áudio, ACC, voz, telefone, limitador de velocidade e computador de bordo no volante, painel de instrumentos 100% digital, sistema com comandos remotos (Smartphone) e tampa do porta malas com abertura e fechamento automático, com função hands free (abertura com o pé) e programação de abertura e fechamento pelo aplicativo de celular.

Multimídia

A versão HPE é equipado com sistema multimídia com tela touch screen capacitiva de 7″, CarPlay & Android Auto, Waze, GPS off line, Wi-Fi, comando de voz, rádio FM 18 memórias / AM 12 memórias, Audio Player mp3, wave, ACC, OGG, AAC+, amr format, video player MP4, AVI MOV, WMV, 3GPp, H264 formats, Bluetooth com áudio streaming, 2 entradas USB, saída hdmi atrás do aparelho, 1 entrada áudio/vídeo e 4 entradas áudio/vídeo dedicadas (TV digital, TPMS, DVR). O sistema de áudio conta com quatro alto-falantes e dois tweeters e antena tipo Shark.

Pajero Sport
Foto | Mitsubishi/Divulgação

Já a central multimídia da versão HPE-S tem tela capacitiva de 8”, CarPlay & Android Auto, GPS off line, comando de voz, audio player MP3, WMA, AAC, WAV, flac formats, video player MP4, AVI, MKV, FLV, MPEG, RMVB, MOV formats, Bluetooth com áudio streaming, 2 entradas USB e entrada HDMI no console central.

Segurança

No quesito segurança, o SUV japonês conta dois airbags frontais, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortinas incluisve na terceira fileira de bancos e um airbag para o joelhos do motorista.  Ainda fazem parte controle ativo de estabilidade (ASC), controle ativo de tração (ATC), controle de descida em rampa (HDC) e assistente de partida em rampa (HSA).

Pajero Sport 2021
Foto | Mitsubishi/Divulgação

Ainda fazem parte os equipamentos de série, o sistema de frenagem de autônoma que ajuda a prevenir colisões frontais ou a reduzir danos se a colisão for inevitável.

Pajero Sport
Foto | Mitsubishi/Divulgação

O Mitsubishi Pajero Sport 2021 também conta com o piloto automático adaptativo (ACC) que é de série na versão HPE-S e opcional na opção HPE.

A versão HPE-S também conta com o aviso de tráfego traseiro (RCTA) que ajuda a evitar possíveis acidentes ao sair de algum local de ré com o veículo. A versão topo de linha também conta com sistema de monitoramento de pontos cegos com assistente de mudança de faixa.

Motor

O Mitsubishi Pajero Sport 2021 é equipado com motor MIVEC 2.4L turbo diesel de 190 cv e torque de 43,9 kgfm. O propulsor tem turbocompressor e injeção direta. Ele trabalha em conjunto com a transmissão automática de oito velocidades.

Mitsubishi Pajero Sport 2021
Foto | Mitsubishi/Divulgação

Tração

O Pajero Sport 2021 é equipado com o sistema de tração Super Select II 4WD.

Tamanho

O Mitsubishi Pajero Sport 2021 tem 4,78 metros de comprimento, 1,80 m de altura, 1,81 m de largura e 2,80 m de entre-eixos. A capacidade carga útil é de 615 quilos. Já o tanque de combustível tem capacidade para 68 litros.

Porta-malas

Com bancos do porta-malas em posição de uso, a capacidade de bagagem é de 255 litros. Com os bancos rebatidos, ela passa para 571 litros. Já com os bancos da segunda e terceira fileiras rebaixados, o SUV fica com 1.731 litros de capacidade.

Cores

O Pajero Sport 2021 terá seis opções de cores externas: Preto Micra (perolizado), Cinza Graphite, Prata Sterling (metálico), Branco Diamond, Azul Deep (metálico) e Marrom Deep (metálico).

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.