Como parte das comemorações do Mitsubishi Motorsports, a marca fará uma etapa do rali na cidade história de Tiradentes (MG). As inscrições já podem ser feitas o evento será no dia 18/5
Mitsubishi Motorsport
Foto | Adriano Carrapato/Mitsubishi/Divulgação

Em comemoração aos 25 anos do Mitsubishi Motorsports, a marca fará uma etapa do seus tradicional rali na cidade histórica de Tiradentes (MG). A 4ª etapa da temporada 2019 será realizada no dia 18 de maio.

“Para celebrar o 25º aniversário do Mitsubishi Motorsports preparamos uma temporada especial. Estamos de volta a Tiradentes, cidade linda, turística e ótima para o off-road. Os participantes vão curtir belas trilhas e um sábado diferente”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Sem experiência

Para participar não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. Segundo a marca, o principal objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização. São quatro categorias Turismo Light, Turismo, Graduados e Master, de acordo com o nível de experiência. Crianças acima de 8 anos podem ir no carro.

Largada

A largada será dada na Pousada Pequena Tiradentes. De lá os participantes seguirão a cidade de Ibertioga. Os participantes da categoria Ligth percorrerão 150km e as demais categorias, 200km. Segundo o diretor da prova, Lourival Roldan, todas as duplas vão curtir estradas sinuosas, com muitos mata-burros, passagens estreitas e, claro, a bela vista das montanhas da região.”

Inscrições

Para participar os interessados devem fazer suas inscrições pelo site: www.mitsubishimotors.com.br. Não é cobrada taxa de inscrição e cada carro participante deve fazer a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.

Mitsubishi Motorsports
Foto | Adriano Carrapato/Mitsubishi/Divulgação

Modelos

Podem participar os proprietários dos modelos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross.