Mercedes-Benz
| em 2 anos ago

Campanha “Showcasing Innovations” aponta para o futuro da Mercedes-Benz

Compartilhar

Novo posicionamento da Mercedes-Benz é demonstrado em nova ação que ressalta os valores da marca como luxo, conforto, segurança e qualidade

A Mercedes-Benz apresenta a campanha ‘’Showcasing Innovations’’ para ressaltar suas inovações tecnológicas. O destaque da campanha é o modelo EQE 100% elétrico.

A ação se passa numa “garagem mágica” – um lugar onde muitas invenções se originaram ao longo do tempo na trajetória da Mercedes-Benz como pioneira na história do automóvel. Os efeitos de imagem são criados para transmitir emoção ao espectador enquanto a protagonista o guia por salas de aparência mágica apresentando as inovações, que mostram como a marca está se desenvolvendo tecnologicamente e avançando na mobilidade.

As quatro inovações apresentadas na campanha são exibidas nos detalhes do novo Mercedes-Benz EQE: aerodinâmica, utilizando o exemplo das maçanetas retráteis eletricamente; o MBUX Hyperscreen, que se adapta completamente ao seu usuário graças à inteligência artificial; DIGITAL LIGHTS com funções de projeção e o conceito de propulsão elétrica com autonomia suficiente para viagens de maiores distâncias.

‘’A campanha ‘Showcasing Innovations’ precede a sequência de lançamentos de modelos elétricos que teremos no segundo semestre deste ano e foi pensada para reafirmar o posicionamento da nossa marca no segmento de elétricos de luxo, o qual buscamos nos tornar referência’’, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

.

Brasil

No Brasil, o Mercedes-Benz EQE chegará até o final do ano. Além dele, a marca lançará o Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ e os SUV’s compactos EQA e EQB como o Autos Segredos antecipou no 24 de maio

Foto | Mercedes-Benz/Divulgação
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Redação

Redator do Autos Segredos.