Lexus CT 200h O Lexus CT 200h é chamado para recall por falha na solda entre o tanque de combustível e o tubo de entrada do bocal de abastecimento. O agendamento já pode ser feito e o reparo começa no dia 22. As unidades afetadas foram produzidas entre 25/11/16 a 3/2/17.

Chassis

As unidades do Lexus CT 200h afetadas pela falha tem chassis alfanumérico JTHKD5BH* com os oito últimos dígitos de H2293851 – H2299234.

Falha

A marca diz que caso a unidades apresente o defeito, há risco de vazamento de combustível e, consequentemente, de incêndio, que poderá causar danos materiais, lesões físicas graves e até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e terceiros.

Reparo

Para corrigir o problema, a marca fará a substituição do conjunto do tanque de combustível. O tempo de reparo é de aproximadamente 3 horas e 30 minutos.

Informações

Para mais informações, os clientes devem entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas ou pelo endereço eletrônico https://www.lexus.com.br/pt/contact-us/book-a-service.html para agendamento prévio do reparo. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site www.lexus.com.br.

Foto | Lexus/Divulgação