Range Rover Evoque ganha nova geração com visual inspirada no SUV Velar
Evoque 2020
Foto | Land Rover/Divulgação

A Land Rover revelou a nova geração do Range Rover Evoque que chegará aos mercados europeu e americano no primeiro semestre de 2019. A primeira aparição oficial do SUV será em fevereiro, no Salão do Automóvel de Chicago. No Brasil, o Evoque 2020 só deve estrear no fim de 2019.

Evoque 2020
Foto | Land Rover/Divulgação

Visual

O Range Rover Evoque 2020 teve visual inspirada no SUV Velar. Na dianteira, os faróis e lanternas tem formato bem parecidos com o irmão. As tomadas de ar do para-choque também lembram as do Velar.

Evoque 2020
Foto | Land Rover/Divulgação

De lado, a nova geração remente a anterior pelo formato das janelas. Na traseira, as lanternas e tampa do porta-malas também remetem ao Velar.

Evoque 2020
Foto | Land Rover/Divulgação

Interior

Assim com o visual externo remete ao Velar, o interior também tem muita identificação com o irmão maior. O quadro de instrumentos tem as informações agrupadas numa tela configurável de 12,3″. O Evoque 2020 também conta com uma enorme central multimídia com tela de 10″.

Motor

Um dos motores do Evoque 2020 é o 2.0 Turbo Ingenium. O propulsor rende 250 cv e torque de 37,3 kgfm. Ele trabalha associado a um gerador que envia 14 células elétricas. Em conjunto a potência é 300 cv e torque de 40,8 kgfm. Já a transmissão é automática de nove velocidades.

Plataforma

A nova geração do Range Rover Evoque marca a estreia da plataforma Premium Transverse Architeture (PTA). A arquitetura permite o uso de motores elétricos e baterias.

Siga nossas redes sociais