Land Rover
| em 5 anos ago

[Lançamento] Novo Evoque Flex tem preço sugerido de R$ 281.600

Compartilhar
Land Rover Evoque R-Dynamic SE é equipado com motor 2.0 Flex de 250 cv de potência
Foto | Land Rover/Divulgação

A Land Rover inicia a venda do novo Evoque Flex que será vendido por na versão R-Dynamic SE por R$ 281.600. As primeiras unidades da versão SE serão entregues em outubro. O SUV é equipado com o motor 2.0 Flex e câmbio ZF. A marca também ofertará futuramente a versão S com o mesmo propulsor. Apesar de já poder ser configurada

no site comercial da marca, o fabricante afirma que a opção ainda não está disponível no Brasil.

Reprodução/Land Rover – Mesmo já podendo ser configurada no site oficial, Land Rover afirma que ela não está disponível

Motor do Evoque Flex

O Evoque Flex é equipado com o motor P250 de 2.0 litros turbo com tecnologia Flex, que desenvolve até 250 cv de potência e 37,2 Kgfm de torque entre 1.300 e 4.500 rotações. O propulsor é ligado a transmissão ZF automática de 9 velocidades, com opção para trocas sequenciais no volante.

O conjunto leva o Evoque até os 100 km/h em apenas 7,5 segundos.

De série

Entre os principais itens de série da versão SE R-Dynamic estão: comandos acionados por voz, assistente de fadiga do motorista, assistência de frenagem de emergência, indicador das condições das pastilhas de freios, ar condicionado dual-zone, teto solar panorâmico, sistema de entretenimento Touch ProDuo com som Meridian, câmera de ré, Park Assistant, teto panorâmico, entre outros.

Terrain Response 2

O Evoque Flex também equipado com a tecnologia Terrain Response 2, que adapta automaticamente as configurações do veículo ao tipo de piso em que ele trafega, com quatro diferentes situações de condução: Normal; Eco; Grama / Cascalho / Neve; Lama/Sulcos; e Areia.

A altura livre do solo é de 21,2 centímetros e os os ângulos de ataque e saída são 20.8° e 30,6°, respectivamente.

Entretenimento

Na parte de tecnologia, o Evoque Flex SE R-Dynamic conta com o sistema de entretenimento Touch ProDuo que é composto por duas telas de 10 polegadas. A central traz conectividade total ao smartphone do usuário com as tecnologias Apple Car Play e Android Auto. Já quadro de instrumentos tem tela totalmente digital, com tela de 12,3 polegadas.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.