Fabricante confirma lançamento do novo Cerato e presença dos Cadenza e Optima

novo_kia_cerato_2Depois do SUV híbrido Niro, a Kia confirma o lançamento do Cerato reestilizado no Salão do Automóvel de São Paulo. Além dele a marca confirma a presença de outros modelos com os sedãs Cadenza GDI e Optima GT.

O Cerato que chegará de visual renovado passará a vir do México. As mudanças visuais mais profundas estão na dianteira que recebeu novos faróis, capô, para-choque  e para-lamas. Na traseira as lanternas ganharam apenas novos grafismos.

O sedã continuará equipado com o motor Gamma 1.6 flex, que se abastecido com gasolina gera 122 cv a 6.000 rpm com torque de 16 kgm a 4.500 rpm e com etanol, tem potência que sobe para 128 cv a 6.000 rpm e torque de 16,5 kgm a 5.000 rpm. O câmbio será o automático de seis velocidades.

kia_cadenza
Kia Cadenza GDI tem sistema de alimentação direta

Outros destaques são o sedã Cadenza GDI (com sistema de alimentação direta) e o sedã Optima GT (com injeção direta e turbo). Além deles, o Sportage e os modelos Grand Carnival, Mohave, Picanto (mecânico e automático), Quoris (top), Soul, Soul EV e o Sorento, estarão presentes na mostra paulista.

Fotos | Kia/Divulgação