Compass S agrega importantes itens de auxílio a condução e chegará ao Brasil em 2019
Compass S
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A Jeep aproveitou o Salão do Automóvel 2018 para mostrar o Compass S. A série especial será lançada no primeiro semestre de 2019 e é baseada na versão Limited equipada com motor 2.0 diesel e câmbio AT9.

Compass S
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Cor exclusiva

O Compass S será comercializado na exclusiva cor Deep Brown. O SUV também terá acabamentos em grafite nas rodas, logotipos e molduras dos faróis de neblina e das tradicionais sete fendas da grade dianteira, entre outros.

Auxílio a condução

O SUV terá o pacote de condução autônoma como item de série. O kit é formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense) e Park Assist.

Compass S
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acabamento

Entre os itens de série do Compass S estão: bancos dianteiros elétricos, sistema de som premium Beats, porta-malas com abertura e fechamento elétricos, comutação automática do farol alto e tomada auxiliar de 127 V na parte traseira do console central.

Motor

O Compass S é equipado com motor 2.0 turbodiesel. O propulsor rende potência de 170 cv a 3.750 rpm e torque máximo de 35,7 kgfm a 1.750 rpm a 1.750 rpm. Já a tração é integral com reduzida e o câmbio é o automático de nove marchas.

Compass S
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Siga nossas redes sociais