Jeep Wrangler chegará ao Brasil com motor 2.0 Turbo no primeiro semestre de 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Por Marlos Ney Vidal

A nova geração do Jeep Wrangler chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2019. A novidade é que o famoso jipe terá motor 2.0 Turbo. Além dele, a marca também mostrou o Cherokee reestilizado para testar a recepetividade do público. Com uma linha atualizada, a marca americana aposta em séries especiais para Compass e Renegade para continuar surfando na crista onda.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Jeep Wrangler

Em nova geração, o Jeep Wrangler chegará ao Brasil de visual completamente renovado e mais tecnológico sem perder a grande capacidade off-road.  O modelo passará a ser equipado com o novo motor 2.0 turbo, com injeção direta de gasolina, que rende 272 cv e 40,8 kgfm. Combinado a ele está um moderno câmbio automático de oito marchas e a tração 4×4 com caixa de redução.

O Jeep Wrangler será vendido nas carrocerias de duas e quatro portas (Unlimited) e também na versão Rubicon que poderá receber diversos itens para o off-road pesado.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Cherokee reestilizado

O Jeep Cherokee reestilizado está na mostra para ver a receptividade do público. O SUV se vier a ser comercializado terá o mesmo motor 2.0 Turbo do Wrangler. Hoje, há uma lacuna na linha Jeep entre o Compass e o Grand Cherokee. Porém, somente a estabilização cambial tornará possível sua chegada ao Brasil.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Séries especiais

A marca apostará em séries especiais para o Compass e o Renegade seus carros-chefes no Brasil. O destaque é o Willys que será comercializada como série limitada. A opção será baseada na versão Trailhawk. Com diversa mudanças de estilo, o SUV terá as inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira, como era comum nos antepassados do Renegade.

O Compass também terá a série S que virá de série com o pacote de tecnologias de condução autônoma formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do Park Assist, que já equipa todo Compass Limited e Trailhawk na linha 2019.