teste_Jeep_Grand_Cherokee_chamaAlém do Grand Cherokee 2008, a Jeep convoca também recall para o modelo 2014 para reprogramação do software da central eletrônica, que visa auxiliar adicionalmente o controle de estabilidade do veículo.Nesta convocação estão envolvidas 1.044 unidades com o seguinte intervalo de chassis (não sequenciais): De 1C4RJFAG0EC265218 a 1C4RJFBMXEC497636. O tempo médio para reparo é 30 minutos e o atendimento começa hoje (16/2).

Segundo o fabricante foi detectada a possibilidade desta central, face uma interferência elétrica, não acionar a função adicional de controle de estabilidade do veículo durante curvas e/ou desvios bruscos. A falta de acionamento da função adicional de controle de estabilidade do veículo, nas condições supracitadas, pode aumentar as chances de perda do controle de direção, possibilitando a ocorrência de acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, demais passageiros e ou terceiros.

Para mais informações o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800 703 7150 ou consultar o site oficial do fabricante

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos