Jeep® Renegade RiptideO Jeep Renegade que será fabricado no Brasil e lançado no mercado brasileiro em março marcou presença no SEMA Show de Las Vegas (EUA). O SUV teve duas unidades personalizadas pela Mopar.

 Jeep® Renegade RiptideA unidade batizada de Riptide foi customizada com inspiração no estilo de vida do surfe, e conta com uma prancha no teto, presa por racks. Outra referência ao esporte é o símbolo da Jeep Performance Parts, ao qual foi incorporado o desenho de um surfista em ação. Já a pintura ganhou um tom especial de azul, contrasta fortemente com as rodas pretas e outros detalhes escuros. No interior o acabamento mescla o azul e o preto, além de detalhes em branco no volante, na moldura da alavanca do câmbio e nas portas. O clima de praia é reforçado ainda pelos tapetes de madeira.

 Jeep® Renegade Frostbite

Já a outra versão preparada pela Mopar recebeu o nome de Frostbite, que teve como ponto de partida os esportes de neve. Em função disto, o branco é a cor principal da carroceria. Já as rodas contam com um azul brilhante que ainda foi replicado nas grade dianteira e nos retrovisores. Por dentro, o branco também predomina, especialmente nos bancos e no painel, sendo completado com inserções de azul. No teto, os racks são para esquis e, por baixo do chassi, há protetores para encarar trilhas pesadas. Os adesivos – como os do capô – poderão entrar na linha de acessórios da Mopar.

Jeep® Renegade FrostbiteFotos | Jeep/Divulgação