Como antecipamos, o Jeep Renegade 2019 fará sua estreia em agosto
Jeep Renegade 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

O Jeep Renegade 2019 fará sua estreia em agosto no Brasil. A primeira e única reforma do SUV será bem pontual. As mudanças são minímas e se concentram nos para-choques dianteiro e traseiro. Se na Europa o Jeep Renegade 2019 terá novos motores, por aqui, o modelo seguirá sem mudanças nessa geração e manterá o defasado 1.8 E.torQ e o 2.0 Turbodiesel.

Jeep Renegade 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Mudanças

Na dianteira, o Jeep Renegade 2019 terá grade frontal mais estreita. Logo abaixo, a entrada de ar ficará levemente maior. Os faróis manterão o formato redondo ganhando novos elementos internos.

Siga nossas redes sociais

Jeep Renegade 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Já o para-choque dianteiro ganhou mudanças mais profundas. Os faróis auxiliares estão alojadas na parte central do SUV. As luzes diurnas passam a conta com leds.

Na traseira, a mudança mais perceptível é a nova maçaneta de abertura da tampa do porta-malas.

Interior

No interior, o Jeep Renegade 2019 ganhou novo console central e novos porta-objetos. Para os passageiros do banco traseiro há um nova posição de porta USB. Mas, a principal novidade no interior do SUV é nova central multimídia Uconnect que estará disponível com telas de 5, 7 e 8,4 polegadas. Sensíveis ao toque, todas elas tem sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. O sistema conta ainda com GPS, câmera de ré, Bluetooth e a função Jeep Skills. Um aplicativo para uso no off-road que informa detalhes da condução.