InícioMarcasJeepJeep mantém liderança entre os SUVs em abril com 22% de market...

Jeep mantém liderança entre os SUVs em abril com 22% de market share

- publicidade -
- publicidade -

Na classificação geral, a Jeep ficou com 8% de participação no mercado brasileiro nos primeiros quatro meses de 2022

A Jeep registrou 10.831 emplacamentos em abril, ficando na liderança de mercado no segmento de SUVs. A marca americana alcançou 22% de market share no segmento em que atua. Nos quatro primeiros meses do ano, a Jeep já comercializou 41.134 veículos.

Abril foi também o mês do lançamento do primeiro Jeep eletrificado do país, o Compass 4xe híbrido plug-in, que marcou o início de uma nova fase da marca com tecnologia e performance inéditas no segmento. O Compass 4xe da Jeep é o único 4×4 híbrido do seu segmento, com um consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no 100% elétrico. A performance do modelo também se destaca, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e velocidade máxima de até 206 km/h.

“Abril foi um mês muito especial para a Jeep, pois conquistamos uma expressiva participação de mercado no Brasil no acumulado do ano, com 8%, e seguimos líderes absolutos entre os SUVs no país. Um enorme orgulho e confiança no trabalho das nossas equipes e da nossa Rede de Concessionários”, comentou Everton Kurdejak, Vice-Presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Lançamos em abril o nosso primeiro veículo híbrido plug-in no país, o Compass 4xe, proporcionando aos nossos clientes uma versão eletrificada para suas aventuras, e apresentamos também o Jeep Wave, o programa de relacionamento da Jeep para estarmos cada vez perto dos nossos clientes e conversar com os futuros também.”, completou o executivo.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -