Jeep Renegade WSL é equipado com motor 1.8 E.torQ e transmissão AT6

A Jeep segue apostando em séries especiais, a bola da vez é o Renegade WSL que chega ao mercado por R$ 99.590. A edição é limitada em 500 unidades foi criada em parceria com a entidade que organiza o Mundial de Surfe. O Renegade WSL é equipado com motor 1.8 E.torQ e transmissão automática de seis velocidades.

Renegade WSL
Foto | Jeep/Divulgação

Pré-venda

A marca venderá até 30/6 vinte unidades do Renegade WSL em sistema de pré-venda. Quem tiver interesse deve acessa o site http://renegadewsl.jeep.com.br e efetuar a reserva pagando o sinal de R$ 1 mil. Os 20 compradores levarão uma camisa amarela Jeep Leader Jersey usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial. Segundo a marca, as primeiras unidades serão entregues no começo de setembro.

Renegade WSL
Foto | Jeep/Divulgação

Visual

No visual externo, o Renegade WSL conbta com as rodas da versão Trailhawk, teto pintado em preto, acabamentos escuros e a carroceria pintada cor perolizada Branco Polar. Completam o visual a logomarca da World Surf League aplicada nas colunas C e no adesivo no capô.

Renegade WSL
Foto | Jeep/Divulgação

De série

O Renegade WSL é baseado na versão Sport e recebeu alguns elementos extras. Entre eles estão bancos revestidos em couro, multimídia Uconnect 7” e ar-condicionado dual zone. O SUV também recebeu barras transversais de teto e sensor de estacionamento traseiro.

Renegade WSL
Foto | Jeep/Divulgação

Motor

A série limitada é equipada com o motor 1.8 E.torQ Flex que rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750 rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3 kgfm a 3.750 rpm. A transmissão é a automática de seis marchas.