teste_Jeep_Grand_Cherokee_57A Jeep convoca recall para o modelo Grand Cherokee ano/modelo 2014 para atualização do módulo de controle de bordo com novo software. Ao todo são 1.039 unidades afetadas com o seguinte intervalo de chassis: De 1C4RJFAG0EC265218 a 1C4RJFBMXEC487334.

Segundo a marca foi identificada a possibilidade de, em caso de queima das lâmpadas traseiras indicadoras da direção (“setas traseiras”), o alerta visual e sonoro que avisa o condutor sobre a inoperância dessas lâmpadas poderá apresentar falha, não levando ao conhecimento do condutor do veículo a ausência da indicação prévia em tráfego sobre a manobra pretendida. Neste caso em determinadas situações a ausência da indicação da seta poderá causar risco de colisão com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, demais passageiros e terceiros.

O tempo estimado para o serviço de atualização do software do módulo de controle, envolvendo a conexão e o download da nova versão do software, será de aproximadamente 30 (trinta) minutos.

Os proprietários devem agendar previamente o serviço no concessionário Chrysler de sua preferência. Para mais informações os cliente podem ligar no telefone 0800 703 7150 ou pelo site www.jeep.com.br.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos