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| em 6 anos ago

Reestilizado, Jeep Renegade 2019 já roda em testes no Brasil

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Se não fosse o olhar atento do leitor Hilton Junior, um protótipo do Jeep Renegade 2019 passaria despercebido no trânsito. Um adesivo na tampa traseira escondia a nova maçaneta de abertura do porta-malas e revela que a marca já trabalha na reestilização do SUV pernambucano. O facelift do SUV pernambucano será bem simples e incluem pequenas mudanças na traseira, dianteira e interior. Com mudanças tão pequenas, a reestilização do Jeep Renegade deve estrear no mercado brasileiro na linha 2019 do modelo.

Mudanças

Na dianteira, o Jeep Renegade 2019 ganhou grade frontal mais estreita. Logo abaixo, o SUV a entrada de ar está levemente maior. Os faróis permanecem com o formato redondo ganhando novos elementos internos.

Já o para-choque dianteiro ganhou mudanças mais profundas. Os faróis auxiliares estão alojadas na parte central do SUV. As luzes diurnas passam a conta com leds.

Tampa traseira ganhará nova maçaneta de abertura

Na traseira, a mudança mais perceptível é a nova maçaneta de abertura da tampa do porta-malas.

Interior

No interior, o Jeep Renegade 2019 ganhou novo console central e novos porta-objetos. Para os passageiros do banco traseiro há um nova posição de porta USB. Mas, a principal novidade no interior do SUV é nova central multimídia Uconnect que estará disponível com telas de 5, 7 e 8,4 polegadas. Sensíveis ao toque, todas elas tem sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. O sistema conta ainda com GPS, câmera de ré, Bluetooth e a função Jeep Skills. Um aplicativo para uso no off-road que informa detalhes da condução.

Foto | Jeep/Divulgação
Foto | Jeep/Divulgação
Foto | Jeep/Divulgação
Tampa traseira ganhará nova maçaneta de abertura

Motores

O Jeep Renegade 2019 manterá os mesmos motores 1.8 flex e 2.0 diesel atuais. O propulsor 1.8 E.torQ Flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750 rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. Nesta opção o SUV, conta com o câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis posições.

Já o propulsor 2.0 Diesel rende potência de 170 cv a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm. No caso do motor diesel, o câmbio é sempre o automático de nove velocidades.

Fotos | Hilton Junior (flagra) e Jeep/Divulgação

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Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.