Jaguar I-PACE
Foto | Jaguar/Divulgação

O Jaguar I-PACE, SUV 100% elétrico, chega ao Brasil por R$ 437 mil. O modelo tem autonomia de até 470 quilômetros e é equipado com bateria de 90kWh. O propulsor elétrico rende potência de 400 cv.

Jaguar I-PACE
Foto | Jaguar/Divulgação

Opcionais

Segundo a Jaguar, as primeiras unidades do I-PACE são equipadas com um pacote de opcionais que agregam teto panorâmico fixo, rodas em aro 20 e smartphone pack, sistema que permite a sincronização de alguns aplicativos do celular com o veículo. Com os opcionais, o valor pula para R$ 449.190.

Jaguar I-PACE
Foto | Jaguar/Divulgação

Motor

O motor elétrico do Jaguar I-PACE rende potência de 400 cv e torque instantâneo de 69,6 kgfm. O SUV vai até os 100 km/h em apenas 4,8 segundos. São dois motores elétricos idênticos de ímãs permanentes com função de gerar força para cada eixo do veículo. A tração é integral.

Jaguar I-PACE
Foto | Jaguar/Divulgação

Bateria

O SUV elétrico é equipado com bateria de íon de lítio de 90kWh formada por 432 células e ampla capacidade térmica. A autonomia pode chegar até a 470 quilômetros.

Ainda de acordo com a Jaguar, o carregador de 100kW permite aos clientes recarregar até 80% da bateria do I-PACE em até 40 minutos, situação ideal para uma viagem longa. Já quando carregado em um carregador padrão de 7kW, os 80% de carga são alcançados em 10 horas

Jaguar I-PACE
Foto | Jaguar/Divulgação

Entretenimento

O Jaguar I-PACE vem de série com o sistema de entretenimento In Control Touch Pro Duo. Compatível com as plataformas Apple Car Play e Android Auto, ele permite aos usuários espelharem alguns aplicativos de música e navegação de seus smart phones na tela localizada no painel do I-PACE.

Assistência ao condutor

Entre os equipamentos de assistência a condução, o SUV conta com Controle de Velocidade Cruzeiro Adaptativo (Adaptive Cruise Control); Assistente de Ponto Cego (Blind Spot Assist); e Auxílio de Estacionamento 360º (360º Parking Aid).

Siga nossas redes sociais