Hyundai faz ação de vendas para vender as últimas unidades do Creta Attitude AT 2019/2019. A campanha é destinada a clientes que já compraram carro zero da marca a partir de 2012 
Creta Attitude AT
Foto | Hyundai/Reprodução

O Hyundai Creta Attitude 1.6 AT é vendido por R$ 69.990. A ação de vendas é válida para unidades 2019/2019 na modalidade venda direta. Segundo a marca, a campanha é válida para todo o Brasil e restam poucas unidades em estoque.

Quem pode comprar?

As condições para comprar o modelo com desconto são para proprietários cadastrados na base de dados da Hyundai Motor Brasil como primeiro proprietário de um veículo zero quilômetro da linha HB20 ou Creta adquirido entre outubro de 2012 até a data da compra do Creta Attitude AT.

A compra é estendida para seus parentes de primeiro grau comprovado (esposo/esposa, pais e filhos/irmãos maiores de idade).

Cada cliente poderá comprar duas unidades do Creta Attitude AT.

Segundo a marca, a campanha não é aplicável na modalidade de venda frotista, locadora ou consórcio.

Segurança

No quesito segurança, o Hyundai Creta Attitude AT é equipado com os compulsórios freios ABS e airbag duplo frontal. Além deles, o SUV conta com controle eletrônico de estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS), controle de tração (TCS), assistente de partida em rampa (HAS) e sistema de fixação de cadeira infantil ISOFIX.

Motor

Nessa configuração, o SUV conta com motor 1.6 16V DOHC D-CVVT tem potência de 123 cv a 6.300 rpm e torque de 16 kgfm com gasolina e 130 cv a 6.300 rpm e torque de 16,5 kgfm com etanol no tanque. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático e opção de trocas sequenciais.

Cores

As unidades são com pintura sólida, nas cores branca e preta. A ação de vendas terá validade até o encerramento dos estoques.

Siga nossas redes sociais