O Hyundai iX35 pode ser adquirido até em condições especiais de financiamento até o próximo fim de semana ou enquanto durarem os estoques. A oferta é válida em toda a rede de concessionárias CAOA de todo o Brasil. O SUV poderá ser adquirido com taxa zero. Vendendo bem menos que os concorrentes diretos, a marca tenta dar um empurram nas vendas do modelo.

Durante a campanha o iX35 terá outras opções de taxas e prazos. Com preço sugerido de R$ 99.990, o SUV pode ser comprado com entrada a partir de 60% e saldo financiado em até 18 parcelas sem juros.

Motor

O iX35 Flex é equipado com um eficiente motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv (abastecido com etanol). O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.

Versões

O iX35 é comercializado nas versões GL e GLS equipadas com controles de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS). O SUV também ganhou recentemente um pacote tecnológico de eficiência energética, incluindo: tecnologia de desligamento automático do motor – sistema Start/Stop, TMPS (Tire Pressure Monitoring System) sistema de monitoramento da pressão nos pneus, além de pneus de baixa resistência à rolagem.

Vendas

O iX35 emplacou nos dois primeiros meses de 2017 apenas 1.162 unidades. Em 2016, as vendas chegaram 10.226 unidades comercializadas.

Foto | Hyundai/Divulgação