Série especial está disponível para as carrocerias hatch e sedã
Foto | Hyundai/Divulgação

O Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA será comercializado com preços entre R$ 49.990 e R$ 65.590. A série especial será comercializada em quatro versões nas carrocerias hatch e sedã. As opções 1.0 serão equipadas sempre com a transmissão manual e as versões 1.6 são equipadas com câmbio automático. As vendas começam no dia 14 de abril.

Hyundai HB20
Foto | Hyundai/Divulgação

Limitada

A série especial é limitada a 4,2 mil unidades. O Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA é baseado configuração Comfort Plus com novidades no visual e lista de equipamentos.

Hyundai HB20
Foto | Hyundai/Divulgação

Novidades

Entre as novidades do Hyundai HB20 estão central multimídia blueMedia® com TV Digital*, bancos revestidos em couro e tecido na cor preta com costura em branco e logotipo da Copa.

Siga nossas redes sociais

Visual

No visual externo, as mudanças do Hyundai HB20 são a borda e aletas da grade dianteira na cor Cinza Titanium e faróis com máscara negra. Na traseira, a versão ganha as lanternas Clear Type. Completam o visual, novas rodas de liga leve de 15 polegadas na tonalidade grafite.

Hyundai HB20
Foto | Hyundai/Divulgação

Cores

A série especial Copa do Mundo FIFA 2018 será comercializada nas co sólida Branco Polar e nas metálicas Prata Sand e Prata Metal.

Hyundai HB20
Foto | Hyundai/Divulgação