Lançado no fim de 2012, o Hyundai HB20 alcança a marca de um milhão de modelos vendidos
HB20
Foto | Hyundai/divulgação

A Hyundai comemora a marca de um milhão de HB20 vendidos no Brasil. A milionésima unidade foi entregue para professora universitária Carolina Camargo de Oliveira, na concessionária HMB Sevec, em Curitiba (PR). A unidade comemorativa foi uma unidade do HB20 na versão Premium 1.6 com transmissão automática.

“Saí de casa para pesquisar diversos modelos além do HB20, porém, ao realizar o test-drive tive a certeza de que era a melhor opção. O design e a ótima dirigibilidade, aliados à garantia de cinco anos e às revisões com preço fixo, foram fatores decisivos para a compra”, afirma Carolina. “Hoje saio de carro novo, como a milionésima cliente de HB20, fazendo parte da história da Hyundai. Espero permanecer na marca por muito tempo”, completa.

Entrega

A entrega do milionésimo HB20 foi feito na sede da HMB Sevec, em Curitiba. Estiverem presentes os representantes da montadora e da concessionária, que realizaram a entrega das chaves do novo carro, de placa comemorativa e de brindes do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

Números

Mesmo com sete anos de mercado e prestes a passar por uma mudança visual profunda, o Hyundai HB20 ainda é bom de venda. De janeiro a março deste ano, a linha HB20 emplacou 30.725 unidades.

Siga nossas redes sociais