Hyundai Creta 2020 PcD só estará disponível nas revendas no fim deste ano
Creta PcD 2020
Foto | Hyundai/Divulgação

A Hyundai apresentou Creta 2020 PcD no começo de julho. Logo depois que publicamos a matéria, leitores enviaram e-mail perguntado quando a novidade estaria disponível. Em resposta ao Autos Segredos, a Hyundai afirma que o SUV destinado ao público PcD só estará disponível no final de 2019.

“A introdução dos modelos dedicados ao público PCD segue cronograma próprio, como forma de melhor atender essa demanda específica dentro de nossa programação de volumes de produção. Para o caso do modelo Creta 2020, a versão PCD deverá estar disponível somente no final deste ano”, Hyundai Motors Brasil.

Creta 2020 PcD

O preço sugerido do Creta 2020 PcD sem isenção de impostos é de R$ 69.990. Entre os principais itens de série do SUB estão roda de aço com calota 16”, banco revestido com novo tecido Woven, computador de bordo e comandos de áudio no volante, chave canivete com controle remoto, espelhos externos com ajuste elétrico, direção elétrica, ajuste do volante em profundidade e altura, ajuste de altura para o banco do motorista e ar-condicionado.

Segurança

Entre os equipamentos de segurança estão controle de velocidade, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas.

Motor

O SUV vem equipado com motor 1.6 16V DOHC D-CVVT tem potência de 123 cv a 6.300 rpm e torque de 16 kgfm com gasolina e 130 cv a 6.300 rpm e torque de 16,5 kgfm com etanol no tanque. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático que conta também com trocas sequenciais.

Siga nossas redes sociais