Hyundai Palisade está em estudos para chegar ao Brasil. Com sete lugares, SUV coreano pode ser uma alternativa para quem não quer gastar rios de dinheiro comprado o Audi Q7
Hyundai Palisade
Foto | Cleriston Santos

O leitor Cleriston Santos flagrou um protótipo do Hyundai Palisade em testes no Brasil. SUV de luxo da marca coreano pode levar até oito ocupantes e deve chegar ao mercado brasileiro até o fim do ano. Oficialmente, a Hyundai CAOA não confirma seu lançamento. Apresentado em novembro de 2018, no Salão de Los Angeles, o Palisade já está em fase homologação no Brasil.

Hyundai Palisade
Foto | Cleriston Santos

V6

O SUV Palisade é equipado com o motor 3.8 V6 de 295 cv e torque de 36,1 kgfm. O propulsor trabalha em conjunto com uma tranmissão automática de oito velocidades. Por aqui, a marca deve optar por ofertar a versão com tração integral.

Hyundai Palisade
Foto | Cleriston Santos

Segurança

Entre os equipamentos de segurança, todas as três fileiras contam com airbags, controles de tração e estabilidade, aleta de ponto cego, assistentes de mudança de faixa e anticolisão frontal, por fim o Palisade conta com controle de cruzeiro adaptativo.

Hyundai Palisade
Foto | Cleriston Santos

Tamanho

O Hyundai Palisade conta com 4,98 metros de comprimento, 1,98 m de largura, 1,75 m de altura e entre-eixos de 2,90 m.

Hyundai Palisade
Foto | Hyundai/Divulgação

Interior

O painel do Palisade conta com quadro de instrumentos com visor central de 10,25 polegadas e central multimídia de 12,3″. Os bancos e forros de porta são cobertos por couro. Ar-condicionado tem saída para todas as fileiras.

Hyundai Palisade
Foto | Hyundai/Divulgação

Linhas

Na dianteira, o Palisade tem a grade em dia com a identidade visual da marca. Os são divididos a lá Citroën C4 Cactus e Fiat Toro. As luzes são iluminadas por LED´s. Na traseira, a placa de identificação fica na tampa do porta-malas e é ladeada pelas grandes lanternas também em LED. No brasil, as rodas devem ser as de 20″, calçadas com pneus 245/50.

Hyundai Palisade
Foto | Hyundai/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]

Siga nossas redes sociais