Honda-Fit-CX-2014-18A Honda convoca recall para a linha Fit e City para a substituição preventiva do insuflador do airbag do motorista. As unidades afetadas foram produzidas entre 2012 a 2014.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis das unidades envolvidas:

recall_fit_cityDe acordo com a Honda caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado,poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel.

A falha pode causar ainda, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O serviço será realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda por escalas. As unidades do Fit 2012 e do City anos 2012 a 2014 serão atendidas a partir do dia 8/2/16. Já os Fit anos 2013 e 2014 só poderão agendar o serviço a partir do dia 1º de junho e o reparo só será executado a partir do 29 de julho.

Para mais informações os clientes pode ligar para o telefone 0800-701-3432 ou pelo site do fabricante.

Foto | Honda/Divulgação