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| em 6 anos ago

Mais caro, Honda WR-V 2019 segue sem ESP

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Todas as versões Honda WR-V 2019 passam a vir de série com central multimídia de 7” e ar-condicionado digital. Preços também foram reajustados e partem de R$ 82.100 para a versão EX
Foto | Honda/Divulgação

O Honda WR-V 2019 chega ao mercado com novos equipamentos, mas, ainda fica devendo o controle de estabilidade (ESP). Os preços foram reajustados em R$ 700. Todas as versões passam a vir de série com ar-condicionado digital e central multimídia de 7”.

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Preços WR-V 2019

  • WR-V EX – R$ 82.100
  • WR-V EXL – R$ 86.200
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Novidades

As duas versões do compacto passam a vir de série com ar-condicionado digital automático. O modelo aventureiro também ganhou nova central multimídia de 7” com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O sistema permite navegação pelo aplicativo Waze por meio do Android Auto na versão EX e EXL. O equipamento também permite reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).

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O WR-V 2019 também recebeu descansa-braço central com porta-objetos e de abertura e fechamento dos vidros com função “um toque” para motorista e passageiro.

A versão topo de linha EXL recebeu bancos com revestimento em couro com costuras na cor laranja, retrovisores ganham rebatimento elétrico, tanto pelo alarme, como por meio de um botão na parte interna.

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Segurança

Ainda devendo o controle de estabilidade (ESP), o WR-V 2019 vem de série com airbags frontais e laterais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e barras de proteção nas portas. Já a versão EXL acrescenta airbags laterais do tipo cortina.

Motor

O WR-V 2019 é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne. O propulsor rende potência de 116 cv a 6.000 rpm e 15,3 kgfm de torque à 4.800 rpm com etanol no tanque. Já com gasolina a potência é de 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgfm à 4.800 rpm. O câmbio é o automático do tipo CVT.

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Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.